quinta-feira, 28 de julho de 2011

Finalizada!

Boa tarde Pessoal!

Como prometido, seguem fotos da cozinha finalizada... Vejam, o resultado!





Bom, agora a área de serviço está sendo feita... depois colocaremos mais fotos!
Abraços a todos!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias!!!

Oi gente... Boa noite!

Passando por aqui, para dividir minha alegria com vocês!  Hoje Dr Resolve conseguiu finalizar a cozinha :D Graças a Deus agora temos uma cozinha pronta!!! A varanda também está finalizada.. hoje colocaram, 3 (pasmem), mas 3 pisos que ainda faltavam.

Ah, sem contar que a vidraçaria também finalizou as pendências que ainda tinham...

Bom, amanhã Dr Resolve vai começar a mexer na área de serviço.. e depois começaremos a pintura!!!

Hoje não temos fotos da cozinha totalmente pronta, mas essa semana ainda colocaremos umas fotinhas.

Bjs e até breve...

domingo, 24 de julho de 2011

Cozinha

Oi gente... Boa tarde!  Bom, nossa obra agora voltou a "andar" novamente!!! Depois de vários problemas, agora estamos vendo os resultados.
O banheiro já está pronto! E a cozinha... ah! A cozinha falta pouco.. acho que essa segunda o dr Resolve nos entrega ela pronta.

 Vejam como ela está ficando!!!










Ta ficando muito legal neh??? Bom, essa semana teremos mais novidades! Acho que daremos início a área de serviço. Esperto trazer muitas novidades!!!!

Tenham todos uma ótima semana!

Ari

terça-feira, 19 de julho de 2011

Boas Novas!

Bom, depois desse bafo todo do post abaixo rsrs, o Ari encontrou uma franquia chamada Drº Resolve , eles tem franquiados pelo país todo, inclusive aqui em Rio das Ostras, estamos super satisfeitos com os resultados e nosso banheiro já está quase pronto. Vejam :)



Ainda faltam alguns arremates, mas é pouca coisa Graças a Deus!


Bruno

Voltando a ativa!

Boa noite pessoas!!

Deixamos o blog um pouco de lado por vários motivos, principalmente por problemas com a obra, que acabou nos deixando desmotivados, uma série de coisas erradas vinham acontecendo e nós conversamos, discutimos, fizemos "vista grossa", mas chegou em um ponto que não dava mais pra continuar a obra com o pessoal que estava lá. Abaixo uma lista de erros e nossa postura mediante a eles:

O caso 1:

  • O porcelanato da sala e dos quartos seriam iguais, mas quando vimos a quantidade total ficou muito acima do planejado, então compramos um porcelanato menor e acetinado ao invés de polido.
O erro:

  • Depois de colocado o piso dos quartos ( o mais barato), o construtor nos disse que iria sobrar muito piso da sala (o que queriamos também nos quartos), muito quanto??? O SUFICIENTE PARA COLOCAR NA SALA E NOS QUARTOS.
Nossa atitude:

  • Depois de muito "bate-boca", mantemos o piso ( o mais barato) nos quartos, e trocamos a sobra por outros materiais, tudo isso para adiantar a obra.
O caso 2:

  • Instalação Elétrica e Hidráulica. Compramos todo o material que o construtor nos pediu.
O erro:

  • O bendito marcou 4 datas para começar a instalação elétrica e não apareceu em nenhuma delas, a instalação hidráulica por sua vez, não está completa até este exatos momento!
Nossa atitude:

  • Contratamos um eletricista "por fora" para fazer o serviço, e a hidráulica ainda está em adamento.
Caso 3:

  • Lembra do caso 1? o piso do quarto? 
O erro:

  • Ele me disse que teria que arrancar todo o piso, pois estava TOTALMENTE desnivelado.
Nossa atitude:

  • Paciencia mais uma vez, ele disse que iria custear todo o custo dessa troca.
O "estopim da bomba":

  • O dito cujo, nos deu um prazo de uma semana para finalizar a cozinha ( estava pela metade), o banheiro ( estava pela metade), e a cobertura da laje com telhas de amianto ( estava pela metade). Adivinhem o que aconteceu!!!! Nada estava pronto na bendita sexta feira que ele combinou de entregar estes serviços.
Resumo da ópera: Eu disse que ele não fizesse mais nada na minha casa e pedimos que ele retirasse todas as ferramentas dele lá. Vocês agora ficam se perguntando mas e o prejuízo dos pisos a serem trocados, e as coisas não terminadas?
Preferimos assumir isso, ao invés de insistir nos serviços dele, e acabarmos ficando doentes de tanto stress.


Bruno