quarta-feira, 14 de setembro de 2011

News!!

Boa  noite pessoas!!! Como estão?
Bom, nós estamos bem... bem cansados, mas BEM!! Estamos no final da obra e prestes a mudar. Breve postaremos fotos atualizadas do muro, portão, quintal, e da Aika também! rsrs.

Estamos finalizando algumas coisas, e se tentaremos mudar neste final de semana, mas deixaremos vocês informados!

Queremos agradecer a todos que nos visitam, em especial a Márcia, por todo carinho e acompanhamento ao nosso blog... Ah, e não esquecemos de postar o nome das cores das tintas não viu? Breve iremos colocar aqui, tá?

Esperamos continuar contando com a visita de vocês e não deixem de comentar....

Bjs e abraços a todos!

Um comentário:

marcia disse...

Oi meninos,e ai vcs mudaram?Desejo tudo de bom nessa nova fase da vida de vcs viu.Eu mudei p/ minha tão sonhada casa ah 1 ano,parece q foi ontem é tanta emoção nunca vou esquecer...A noite quando fomos deitar eu e marido cadê o sono ficamos um olhando p/ outro e dizendo nem acredito rs.rs.parecendo dois bobos.Mas falta muita coisa ainda p/ ela ficar como eu quero tá tão peladinha,mas é assim mesmo.AH fiquei tão feliz pr vcs terem falado de mim viu brigada!
BJOS!!